Perguntas Frequentes

É seguro comprar no Mimports?

Sim. Nós contamos com diversos selos de segurança no rodapé do nosso site. Temos o selo do Google, selo de Compra Segura, selo do Reclame Aqui, reputação do Mercado Livre. Tudo isso garante que a MImports é uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes satisfeitos.

 

Qual o Prazo de Entrega?

Nosso prazo de entrega varia de acordo com a tabela dos Correios. Você mesmo(a) pode calcular quando estiver com os produtos no carrinho, pois varia de região para região no Brasil. Lembrando que o PAC demora um pouco mais e o SEDEX é mais rápido. A postagem ocorre de 4 a 10 dias úteis* após a confirmação do pagamento do produto. Isso garante que o produto que você escolheu chegará corretamente. 

*Esta variação de datas depende do produto, você poderá verificar o tempo correto abaixo do botão comprar, no campo disponibilidade, na página do produto,

 

Por que tanto tempo para enviar o produto?

Como os pedidos são importados pedimos sempre um prazo a mais, os produtos costumam chegar antes, porém colocamos um prazo maior para que não haja transtornos.

 

Vou poder acompanhar o meu pedido?

Claro, tanto pode, como deve! Você irá receber no seu e-mail um código de rastreio dos Correios, no qual poderá acompanhar todo o processo de entrega do seu produto.

 

Posso comprar em grande quantidade para revender?

O foco da Mimports é vender para consumidores. Talvez não valha a pena você querer revender.

 

A modalidade Frete Grátis abrange minha região?

Todos os produtos da Mimports que estão marcados com frete grátis abrangem o Brasil todo.

 

Quais as formas de pagamento?

Nós trabalhamos com os intermediadores de pagamento PagHiper, Paypal, Mercado Pago, no qual você pode escolher a bandeira de sua preferência: Visas, Master, Hiper, Hipercard, Elo, Dinners Club, Amex e Boleto Bancário. Além disso, é possível efetuar depósito bancário.

 

Os produtos tem garantia?

Todos os produtos da Mimports tem garantia. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores. Leia mais sobre na Página de Trocas e Devolução

 

Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?

Não. Todos os pedidos feitos na Mimports, em qualquer valor, receberá o código de rastreamento.

 

Vou pagar taxas dos produtos?
Não, o valor que aparece na página do produto é o valor que você irá pagar!
 
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?

Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.

 

Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?

Entre em contato conosco através do e-mail pedidos@mimports.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98114-5328.

 

Pague com
  • PagHiper
  • PayPal Express
  • Mercado Pago
  • Depósito Bancário
Selos

Felipe Carlos da Silva 369974678-06 - CNPJ: 21.674.054/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2019